Trabalho liberta


Tenho o rabo quadrado de ter passado o dia inteiro sentada a escrever no computador. A picar, como eu e o meu pai gostamos de dizer sobre a minha mãe, embora eu seja bastante mais desenvolta do que ela a processar texto.

Desde as 15h, 15h30 até agora que foi sempre a escrever o relatório de AP, uma página duas páginas três... Inserir anexos, ora, falta isto... Troca de mail's com o prof. para lhe pedir esclarecimentos... (olha que bom, não responde!) Análise de diários de bordo e oh!, respondeu! Certo, agora toca a preencher as grelhas de auto-avaliação... E por hoje, um rotundo CHEGA!

Chega e bem que pode chegar. Afinal, relativamente a esta "área disciplinar", está quase tudo feito e desta vez o "quase" deixa-me pouquíssimo preocupada. Trabalhei que me fartei, hoje. Verdade que não me lembrava de um dia tão produtivo!

E se vos interessa, estou cansada, mas estou, mais do que tudo, bem comigo mesma. Estou animada, estou confiante, estou mais segura, estou mais livre, mesmo que ainda tenha muito que fazer até quarta. O certo é que uma parte... puff!, foi-se, e isso é (ou foi, no caso) um alívio tremendo!

Para além de tudo, e acho que isso é que é o bom da coisa, enquanto trabalho lembro-me pouco (quase nada, mesmo) de outras coisas. E se calhar, a leveza e o ânimo até vêm daí.

Por hoje, CHEGA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te percebo...
Sexta e sábado foram dias muito produtivos..
E pode dizer que já tenho tudo feito.. :D

Que bem que soube chegar ao final e mandar o email com tudo pronto bem na horinha... :D

Beijos <3

G-World disse...

Amor, nem me digas nada, estou possesso! Finalmente acabei o estafermo do relatório de AP!

Estou exauridinho!

(Amanhã à mesma hora! xD)

Beijao minha Crica deliciosa, m'amo-te ^^