Em duas palavras, ME DO

Nunca mais é quinta, nunca mais é quinta, nunca mais é quinta!

Tenho que admitir que estou cansada de andar sempre a desejar o dia seguinte, de estar constantemente a fugir de datas com acontecimentos importantes e quase sempre desconfortáveis (sim, serem importantes não quer dizer que sejam particularmente agradáveis), de ansiar feita obstinada pela passagem dos dias, até chegar ao dia X ou ao dia Y.
Queria aproveitar melhor todos os dias da minha vida, porque isto da vida é tudo uma lotaria, só que nesta os prémios não têm de ser necessariamente bons. Podem ser bons, podem ser maus e dentro dos maus, reversíveis ou irreversíveis.
Queria ter coragem para enfrentar os dias todos todos todos, desde o primeiro segundo até ao último, sem ter medo de encontros, testes, trabalhos, prazos, falhas, desilusões.

Não tenho medo dos dias, deste ou do que vem depois de amanhã.
Tenho medo de falhar. Tenho medo de ter medo, porque o medo tolda a visão e o sentir.
Não gosto de ter medo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo... :s

Paulo Barros Cardoso - P.B.C. disse...

Olha, eu por mim, quando deixar de ter medo dou uma festa tão grande que toda a humanidade está convidada :-)

Raquel Pereira disse...

Oh meu amor...
Como eu te compreendo...
Tu tens toda a razão..
E mais uma vez, um grande texto..

<3

Anónimo disse...

Eu compreendo te...

Nesse texto dizes toda a verdade..
Mas as vezes o medo pode trazer coisas agradáveis depois de passar..

Pensa Positivo e logo logo as coisas melhoram e ficam mais agradáveis, e não penses que vais falhar antes de o fazer... :D

Beijos <3



Boa sorte para amanha!!

Anónimo disse...

Esqueci me de assinar..
:D

Beijos

Anónimo disse...

O mal não é se os prémios maus são reversíveis ou irreversíveis. O mal é se o bons se revertem sem nós querermos.