Sunny Day


Já tinha saudades de um dia como hoje. A luz, as cores, a temperatura não muito alta mas suficientemente elevada para deixar os casacões no armário e levar umas roupinhas mais levezinhas.

Já não se perdem duas horas para nos vestirmos nem custa horrores sair da cama e parece que anda toda a gente mais bem disposta, mais jovial. Até escrever me custou menos e enquanto quase toda a turma de Sociologia registou uma produtividade de 0 unidades de produto/trabalhador, eu ainda escrevi umas páginas para o meu relatório.

Se não fosse pedir demasiado, gostaria imenso que dias como o de hoje e o de ontem tenham vindo para ficar. Não é pela roupa nem pelo calçado nem pelos óculos de sol ou perfumes fresquinhos.
A verdade é que assim custa menos, muito menos.

3 comentários:

Raquel Pereira disse...

Concordo contigo amor..

Tens toda a razão.. Também quero mais dias como estes, só peço uma coisa - menos trabalho, please.. xD

Beijinho

Cathy Oh disse...

O sol faz-nos tão bem! :'D

Aprendiz disse...

Até a noite fica diferente! E eu que o diga, cheguei agora a casa porque me vou levantar cedo... senão aproveitava! :)
Bom blogue, "nina", gostei!

Bom fim-de-semana