Eu gostava de ter...

... alguém a quem dizer isto. Ou parecido.

"Gosto de esperar por ti, de te ver enquanto caminhas até mim. O nervosinho sussurra sempre, mas cada tremor tem a doçura do açúcar dos teus olhos.
Gosto mais de te observar e de te sentir comigo, mesmo que voe para longe, para o mundo dos teus traços, dos teus sinais, do teu singular. É o teu timbre, é o teu pestanejar, é o teu cheiro, é o teu calor, é o teu toque! É a tua majestade feita minha segurança; é o teu cuidado transformado no meu conforto; é o teu carinho encarnado no meu sorriso. É estar contigo e querer chegar ainda mais perto, sem medo, sem repulsa, intimamente e com a inocência da rosa branca. É dar-te a mão, entrelaçar os meus dedos nos teus e imaginar os nossos corações em tão perfeita comunhão. É sentar-me ao teu lado, saber que temos horas pela frente, e mesmo assim já sentir um quê de saudade. É a ameaça do vazio que vais deixar comigo quando nos separarmos, mesmo que seja por pouco tempo, que faz brotar em mim a sensação dessa palavra tão lusa.
É o gostar sem razão. Porque és mais, és melhor. Para mim és (o) melhor. É o bucolismo de gostar sem pensar, mas por sentir, sentir desalmadamente, mas convictamente.
É querer e ter e poder sonhar por mim, por ti e por nós, por aquilo que temos de mais bonito! Numa conexão sadia, é saber que és o meu tudo e que eu sem ti sou menos, pouco ou quase nada."

2 comentários:

Anónimo disse...

mais um belo texto, ainda para mais quando faz sentido :)

Anónimo disse...

Pá.. tu inspiras-me. Deixas-me triste só com a prespectiva do futuro, ou de umpresente bem real mas que eu ainda desconheço. Nem sei explicar. Mas quando entrares no msn outra vez, eu tento...