Assim... variado.


1º - Há gente muito parvinha. Então são avisados e insistem no erro? Isso é quê, uma variante qualquer do masoquismo? Até já é caricato e, mais que isso, ridículo. O que vale é que sou eu que me rio.

2º - Pensando melhor, não sei se ria, se chore. Faltam dois dias para o fim das aulas, esquecendo os exames. Tantos hábitos, tantos vícios, tantas pessoas que se vão... Não fico triste, mas talvez seja porque tento nem me lembrar que vou deixar de ter os pequenos-almoços de segunda, as quintas na Brasileira, as tardes de ócio, as tiradas do Manu, a Raquel e a Beta a esperarem por mim ou eu por elas, os discursos do prof. Antero, os "tá bom? Hã?" da professora de Matemática, os testes de Português, os quilómetros e quilómetros a percorrer até chegar à casa de banho, mais uma série de coisas bonitas e outras nem tanto, mais um chorrilho de parvoíces e assuntos sérios... Eh pá, eu vou para a faculdade e estou cheia de medo.

3º - Eu achava que gostava de piano. Hoje, pá... Hoje já não sei.

2 comentários:

Cathy Oh disse...

Vai correr tudo bem.
Como uma vez me disseram 'Eu conto estrelas em ti'! :)

<3

Raquel Pereira disse...

Oh meu amor, até eu vou ter saudades...
Muitas saudades mesmo..

AMO-TE