"I've got a voice inside me saying give it up

(...)
I need security, you favour chance
I ponder everything, you advance
You bring the world to me and I just sneer
Standing next to you I disappear"
Disappear, Porcupine Tree

Não joga. Não tem jogado, pelo menos.
Aquilo que se procura é muito diferente, mas aquilo de que se precisa talvez seja o mesmo. Ai como seria de extrema utilidade que se percebesse esta pequena subtileza!

Segurança? Quero toda. Estabilidade, companheirismo, os dois ombros amigos. Quero dizer tudo o que me apetece, conversar tanto sobre o acontecimento mais insignificante do dia como sobre a decisão mais difícil e determinante dos últimos tempos.
Pensar, pensar e pensar... Planear, reflectir, ponderar. Eu gosto disso. A mais é castrador e a menos é assustador, mas na dose certa é essencial.

"I've got a voice inside me saying give it up".
E fala cada vez mais alto... A dicção é cada vez melhor e há muito que deixou de soar como se viesse do fundo de um poço.

______________________

Adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro (...)

Javier Bardem .

Sem comentários: